|
Page 1 of 1
|
[ 2 posts ] |
|
Author |
Message |
|
Post subject: Eficácia do curso de Inglês acelerado. Posted: October 8th, 2024, 5:48 am |
|
|
Estou pensando em me inscrever em um curso intensivo de Inglês, mas não tenho certeza de como esse formato será eficaz para mim. Por um lado, eu preciso melhorar meu nível de linguagem o mais rápido possível, por outro, eu tenho medo de que um programa tão intensivo possa ser muito sobrecarregado e não produza os resultados desejados. Você acha que vale a pena escolher esse curso para progredir rapidamente?
|
|
Top |
|
|
|
Post subject: Re: Eficácia do curso de Inglês acelerado. Posted: October 9th, 2024, 5:57 am |
|
|
A eficácia de um curso intensivo depende de vários fatores: sua motivação, seu nível inicial de linguagem e sua capacidade de aprender novas informações. Para alguns, é uma ótima maneira de avançar rapidamente, mas para outros pode ser muito difícil. O importante é não perder o interesse pela aprendizagem.
|
|
Top |
|
|
|
Page 1 of 1
|
[ 2 posts ] |
|